Cinco aparelhos celulares e dois veículos foram apreendidos. O policial militar era estudante universitário, estava de folga e foi assassinado em uma obra de construção por três homens fardados de policiais.
Diego Oliveira Martins, policial militar, assassinado em Fortaleza. — Foto: Reprodução / Fonte: G1 Ce |
Um jovem de 18 anos foi preso, na noite desta sexta-feira (7), suspeito de envolvimento no assassinato do policial militar Diego Oliveira Martins, de 35 anos, no Bairro Papicu, em Fortaleza. O agente de segurança foi morto na tarde desta sexta-feira com disparos de arma de fogo.
O soldado estagiava em uma obra próximo a um shopping quando três homens, vestidos com fardas da Polícia Civil, chegaram ao local e atiraram contra ele. O policial era estudante universitário e estava no local em razão do estágio.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSPDS), as Forças de Segurança do Estado prenderam o jovem poucas horas após o delito. Durante as investigações, cinco aparelhos celulares e dois veículos foram apreendidos. Ambos teriam sido utilizados na ação criminosa.
As Polícias Civil e Militar seguem nas investigações. Mais detalhes serão repassados em momento oportuno, para não atrapalhar as investigações.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (85) 3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem.
Portal Pacujá News
Nenhum comentário:
Postar um comentário