O acusado foi levado para a delegacia regional de Crateús e posteriormente levado para a unidade prisional em novo Oriente. Fonte: Ipaporanga Notícias |
Um ex-presidiário foi preso nesta segunda-feira, 11/01/2021, em Ipaporanga, próximo a Crateús, no interior do Ceará.
Raimundo da Torre, como é conhecido, esteve na casa de sua filha de apenas cinco anos, e aproveitou que a mãe da criança não estava em casa, pegou a criança e desapareceu. O caso ocorreu na tarde deste domingo (10), precisamente na localidade de Lagoa do Peixe em Ipaporanga.
Após o desaparecimento da criança, que foi raptada pelo o próprio pai, houve uma grande mobilização da população a procura da menina, a Policia também foi mobilizada.
Mesmo com a grande procura, não foi possível localizar a criança. Já nesta segunda-feira, (11), o pai da menina apareceu e entregou a filha a mãe. A criança após ser entregue, foi percebido sangue na roupa da menina, foi feito o exame que apontou que a criança de cinco anos teria sido estuprada pelo o pai.
O acusado foi levado para a delegacia regional de Crateús e posteriormente levado para a unidade prisional em novo Oriente.
Portal Pacujá News
Nenhum comentário:
Postar um comentário