Com a cabeça presa no bueiro, o animal tentava se agarrar à grade com suas pequenas patas.
Com a cabeça presa no bueiro, o animal tentava se agarrar à grade com suas pequenas patas. (Foto: HO / NEWTON FIRE DEPARTMENT / AFP) |
Os bombeiros americanos puseram fim ao pesadelo de um guaxinim que ficou preso em um bueiro durante horas em Newton, perto de Boston, Massachusetts, anunciaram nesta quinta-feira no Twitter.
"Conseguimos salvar um guaxinim que estava preso com a ajuda do centro Waltham Animal Control. Ficou preso por um tempo, mas estamos felizes de anunciar que já está livre".
Segundo meios locais, os bombeiros foram ao local após receber a chamada de um ciclista. Com a cabeça presa no bueiro, o animal tentava se agarrar à grade com suas pequenas patas.
"Enviamos um caminhão de bombeiros e tentamos tirar sua cabeça da grade do bueiro com água e sabão", sem sucesso, disse o oficial de bombeiros da Brigada Newton, Michael Bianchi.
Finalmente, os bombeiros entraram em contato com o Departamento de Controle de Animais de Waltham, que enviou um veterinário que administrou um sedativo ao guaxinim. Assim conseguiram soltar sua cabeça do bueiro e pôr fim à sua terrível experiência. A operação durou duas horas.
"Sempre estamos prontos para ajudar nossos amigos de quatro patas, foi uma operação sagrada!" - comemoraram os bombeiros no Twitter.
"Salvamos cidadãos de todos os tamanhos!" - acrescentaram.
AFP
Nenhum comentário:
Postar um comentário