Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Pacujaense é assassinado ao tentar recuperar celular roubado de mulher no Rio de Janeiro

Fillips Junior Costa da Silva foi baleado na cabeça pelo assaltante, ao tentar abordá-lo.

Fillips foi atingido, e socorrido pela testemunha ao Hospital Quinta D'Or. Ele não resistiu aos ferimentos. Fonte: BandNewsFmRio


Um homem é morto ao tentar recuperar o celular roubado de uma mulher, na Quinta da Boa Vista, Zona Norte do Rio de Janeiro. De acordo com a Polícia Militar, Fillips Junior Costa da Silva foi baleado na cabeça pelo assaltante, ao tentar abordá-lo. O caso aconteceu na tarde deste domingo (12). Fillips Junior é natural da cidade de Pacujá no Estado do Ceará. 

Uma testemunha do crime contou aos policiais que o bandido havia passado de bicicleta e levado o celular de uma mulher. Fillips e a testemunha foram atrás do criminoso, que sacou uma pistola e atirou contra os dois. Fillips foi atingido, e socorrido pela testemunha ao Hospital Quinta D'Or. Ele não resistiu aos ferimentos.

O assaltante, identificado como Matheus Marinho de Souza, foi localizado pela PM no Hospital Municipal Souza Aguiar, com sinais de espancamento. Ele é morador da favela da Mangueira, e teria sido agredido por pessoas que o flagraram tentando roubar uma moto em Benfica.

Portal Pacujá News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário