Total de visualizações de página

quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Jovem morre após ser agredido a pauladas na comunidade de Jaburu em Graça no Ceará

O Jovem foi covardemente agredido a pauladas no último dia (24/08), próximo a sua residência, em Jaburu zona rural da cidade de Graça.

Vítima: Antônio Edson. Foto: Reprodução 

Foi sepultado na manhã  desta quarta-feira (08/09), no município de Graça, o corpo do jovem conhecido por Antônio Edson, morador da comunidade de Jaburu, no interior do município de Graça no Ceará. 

Edi como era popularmente conhecido  por familiares e amigos, foi covardemente agredido a pauladas no último dia (24/08), próximo a sua residência, em Jaburu zona rural da cidade de Graça.

Segundo relatos, Edson passou o dia com o seu agressor, o qual chamava de amigo, o indivíduo conhecido como Valdemir Marques, também morador da comunidade de Jaburu.

O agressor já era conhecido na polícia por atos de violência, inclusive contra seus pais; relata um morador da comunidade.

Segundo populares, no dia do crime o suspeito foi a casa da vítima e o convidou para sair, incentivou o consumo de álcool pela vítima. Após embreagar Edson, o suspeito o deixou em um bar na própria comunidade e foi esperar a vítima no caminho de sua residência, local onde o agrediu a pauladas.

No momento das agressões um veículo passou no local, fato que afugentou o criminoso, fazendo o mesmo se evadir do local, deixando Edson gravemente ferido.

O proprietário do veículo prestou socorro a vítima alertando os vizinhos, o SAMU foi chamado e prontamente compareceu ao local conduzindo a vítima a um hospital  da cidade de Sobral, onde permaneceu  internado em estado grave com traumatismo  craneano encefálico, vindo a falecer na manhã de terça-feira (07/09).

Após o crime Valdemir fugiu e ainda não foi encontrado pela Polícia Civil.

Se você tem informações do paradeiro do suspeito denuncie.

Delegacia Municipal de Pacujá:
(88) 3641-1337 
E-MAIL:
dmpacuja@policiacivil.ce.gov.br 
DISQUE DENÚNCIA: 181
POLÍCIA MILITAR: 190

Portal Pacujá News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário