Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Novo aeroporto de Sobral no Ceará vai sair do papel



Prefeito Ivo Gomes, acompanhado do deputado federal Leônidas Cristino, esteve na manhã desta segunda-feira (18) com o secretário de Infraestrutura do Estado, Lúcio Gomes, para tratar sobre o tão sonhado ‘novo aeroporto de Sobral’. Na sua conta no Facebook, o alcaide sobralense expressou sua alegria ao saber que a licitação para a primeira etapa da obra, a terraplenagem e a construção da pista, já tem data marcada.

"Acabei de sair da Secretaria da Infraestrutura do estado, onde o Secretário Lúcio Gomes apresentou a mim e ao Deputado Leônidas Cristino o projeto final do novo aeroporto de Sobral. Licitação marcada para 18/12. Nossa gratidão ao Governador Camilo Santana.”

Fonte: Sobral Online

Um comentário:

  1. Para que serve temos um aeroporto em São Benedito que não serve pra nada se agente quer viajar para rio de janeiro e são Paulo tem que ir pra Fortaleza por isso não tem nem uma serventia para nossa região esse é minha opinião pode ser que mode por que nem uma empresa areria tem voos para nossa região por que tenho parentes e amigos Rio de Janeiro e São Paulo que falam séria tão bom que chegava mas cedo em casa se tivesse voos para nossa região da Serra da Ibiapaba

    ResponderExcluir