Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de julho de 2019

POLÍCIA CIVIL DE PACUJÁ PRENDE O MELIANTE (FIGÃO), QUE PRATICAVA ASSALTOS NA REGIÃO

Meliante conhecido por (FIGÃO).

Após diversas ocorrências de roubos na circunscrição da delegacia municipal de Pacujá, em que os crimes eram cometidos principalmente contra mulheres em situações de vulnerabilidade.

No decorrer das investigações a polícia civil de Pacujá identificou o suspeito ANTÔNIO FRANCISCO MARTINS DE ABREU (41 anos) de alcunha "Figão", também recuperou parte do material subtraído das vítimas, identificou autuou um receptador dos objetos dos crimes.

Com provas robustas e a reiterada prática dos crimes, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do autor, o que foi deferido pelo poder judiciário de Mucambo. 

Na data de hoje a polícia civil de Pacujá com apoio do destacamento policial da cidade do Graça deram cumprimento a dois  mandados de prisão contra o autor. 

Informações recente dão conta de que autor estaria praticando os crimes em outras cidades, utilizando os mesmos modos e sempre contra mulheres em situações de vulnerabilidade.

O suspeito já reponde por receptação, furto, estelionato e roubo.

As vítimas que reconheçam o infrator devem procurar a polícia civil para registrarem a ocorrência e/ou fazer o reconhecimento do autor.


Informações: Polícia Civil da Delegacia de Pacujá/ Inspetor Inácio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário