Total de visualizações de página

domingo, 28 de julho de 2019

HOMEM DE 68 ANOS MORRE APÓS SER PICADO POR COBRA CASCAVEL EM TIANGUÁ, NO CEARÁ.

Segundo a família, o homem não recebeu a medicação necessária no Hospital de Tianguá e foi encaminhado à sua casa, onde logo depois passou mal e retornou ao Hospital, sendo conduzido a Santa Casa de Misericórdia de Sobral, onde morreu.



Uma família do Sítio Bananal, zona rural de Tianguá-CE, foi surpreendida de forma negativa na última segunda-feira (22/07) quando teve que conduzir às pressas o Sr. Francisco da Silva Araújo, 68 anos, conhecido por Chico Araújo. De acordo com relatos dos familiares, ao chegar ao Hospital de Tianguá a vítima foi atendida e teve como prescrição médica apenas remédio para aliviar a dor, sendo liberada em seguida.

Em sua residência, na zona rural, distante 21 km da sede do município, no dia seguinte (23/07) o quadro piorou e o cidadão teve que ser novamente conduzido ao Hospital de Tianguá. A família afirma que em nenhum momento foi aplicado o soro antiofídico, medicação indicada nesses casos.

Ele foi transferido para Sobral, direto para UTI, vindo a óbito na noite do dia 24/07.

O corpo do senhor Chico Araújo chegou a sua residência as 19h30min do dia 25 de julho, em estado avançado de decomposição e sem condições de ser velado sendo imediatamente sepultado por familiares e amigos.

Fonte: Ibiapaba 24 Horas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário