Total de visualizações de página

quarta-feira, 12 de setembro de 2018

IPU-CE: MOTORISTA DE TRANSPORTE ESCOLAR É ASSASSINADO POR VÁRIOS TIROS A QUEIMA-ROUPA


Um motorista de uma Caminhonete de transporte escolar foi assassinado com vários tiros no final da tarde desta terça (11), na localidade serrana de Taperinha, zona rural do município de Ipú. A vítima foi identificada como ANTÔNIO APRÍGIO DE FARIAS, 49 anos, conhecido como "Toinho Manso". 

Segundo informações repassadas para a Polícia, o motorista prestava serviços de transporte escolar conduzindo alunos da rede municipal do Distrito de Várzea do Giló para outras localidades vizinhas. Quando estava regressando para sua residência no Distrito de Vázea do Gilô sofreu uma embosca, sendo alvejado e morto com vários tiros a queima-roupa. 

A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal estiveram presentes no local do crime, sendo encontradas várias cápsulas descarregadas. De acordo com informações da PM os assassinos não levaram nada da vítima, sendo levantada a hipótese de um crime de pistolagem. 

Na região gera a lei do silêncio e este crime continua sendo um grande mistério. A Polícia realiza diligências e investigações no sentido de identificar e prender todos os envolvidos no homicídio. 
Fonte: Aconteceu Ipu

Nenhum comentário:

Postar um comentário