Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de abril de 2018

MUCAMBO-CE: Venha conhecer a PetClinic, Clínica Veterinária e Pet Shop


Se você tem um animalzinho de estimação e precisa de serviços para o seu melhor amigo, há mais nova Clinica Veterinária e Pet Shop da cidade de Mucambo, avisa que já está em funcionamento de segunda à domingo. Já estamos trabalhando com os serviços de consultas, pequenas cirurgia, castrações em cães e gatos, exames de sangue, guia de transporte, e com o Centro Estético de banho e tosa mais completo da  região com uma variedade de banhos, como banho  terapêuticos, hidratações, banho inseticida, desembolos de pelos.

Restauração de pelos, reconstrução dos pelos, remoção de sub pelos, e com uma variedade de tosa na máquina e na tesoura e com um serviço diferencial que você nunca viu é o taxi pet,para buscar e deixar seu animalzinho em sua  residência em total segurança. Temos também vacinas, rações para gatos castrados, medicamentos, vermífugos, brinquedos, vários acessórios como coleiras, caixa de transportes, comedouros de plásticos e alumínio,  e com os melhores produtos contra pulgas e carrapatos nexgard e  simparic. 

Não deixando de avisar que temos médico veterinário todo o mês na clínica, com o Dr Gean Gomes Ponte para a realização de vários serviços.

Estamos localizados na rua Antônio Alves número 208 esquina com o fundo de quintal .... Petclinic Mucambo clínica veterinária e pet shop.
Org. Dr Gean Gomes Ponte.

Em breve inauguração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário