Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

MUCAMBO-CE: Policia Militar e Guarda Municipal prendem dois fugitivos da cadeia de Frecheirinha


As ações preventivas realizadas entre a Policia Militar de Mucambo e a Guarda Municipal tem dado certo com a realização de Blitz diária por toda a cidade no intuito de dá mais tranquilidade ao povo de nossa cidade. Essa parceria tem ganhado um reforço de peso, a população, que tem ajudado fazendo  denúncias anonimas através do telefone (88) 9.9308-3713.

Foi justamente através de denuncia da população que na tarde desta quarta-feira 06/12, por volta das 13:00hs, a Policia Militar e a Guarda Municipal realizaram a prisão de dois fugitivos da cadeia Pública de Frecheirinha.

Os indivíduos foram presos próximo ao  Estadio Municipal na saída para Sobral. Trata-se de Francisco Paulino da Silva Neto, natural de Boa Viagem e Francisco Mauricio Mendes de Araujo natural de Tianguá. Os dois foram recolhidos a cadeia Publica de Frecheirinha.

Participaram da ocorrência a composição da PM de Mucambo através do Sargento Claudiano,Sargento Kilme, Sds Lima e Sampaio com apoio do destacamento de Pacujá, Sargento Charles, Sd Tiago e Borges e os agentes da Guarda Municipal através do comandante Glauberto, inspetor Vicente e guarda Carlos. 



Fonte: Mucambo em Questão

Nenhum comentário:

Postar um comentário