Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Ivo em crise emocional com o escândalo dos terrenos obriga Cid a assumir cargo de prefeito

Ex-governador se reúne com vereadores da base para defender prefeito e desqualificar ex-secretário.

 



No primeiro escândalo de sua administração, o prefeito Ivo Gomes mostrou que é um político despreparado para os embates diários da máquina pública. O seu comportamento na demissão do secretário do Trabalho e Desenvolvimento Econômico, Marcos Villas Boas, deixou indignado seus irmãos, Ciro e Cid Gomes. A reação de Ivo foi considerada equivocada e desastrosa.

Assim, Ivo fiel a seu estilo teve um abalo emocional depois de ter sido criticado. Cid condenou a nota "boazinha" a favor de Marcos Villas Boas e considero um erro grave permitir que ele usasse o esquema de comunicação da Prefeitura - Isaías Nicolau e Carlos Torres - para se defender e acusar a gestão Ivo de "furos morais", ou seja: corrupção.

A contragosto, Cid está assumindo o papel de prefeito de Sobral. Hoje, receberá todos os vereadores da base aliada para uma reunião no seu sítio na Meruoca. Momento de defender Ivo e desqualificar Marcos Villas Boas que deve ir embora da cidade, sob pena de sofrer retaliações. Cid Ferreira Gomes sabe agir com crueldade e faz o que é preciso para manter intacto o poder de sua família.

 

 

Fonte:Ceará News7

Nenhum comentário:

Postar um comentário