Total de visualizações de página

domingo, 19 de fevereiro de 2017

Celso Portiolli abandona o SBT e terá programa na Globo?

Polêmica foto de apresentador de emissora de Silvio Santos deu o que falar.

Celso Portiolli provoca polêmica ao ir à Globo - Google
Um dos apresentadores mais amados do Brasil é Celso Portiolli. Ele há anos integra o time de uma das emissoras mais conhecidas e queridas do país, o #SBT. No passado, Celso recebeu um convite para ter um programa na Rede Globo de Televisão, mas não aceitou a proposta devido a um pedido de Silvio Santos. No entanto, nesta sexta-feira, 17, uma foto dele nos estúdios Globo, em Curicica, no Rio de Janeiro, deu o que falar. O comunicador, que apresenta o 'Domingo Legal', fez questão de tirar uma foto ao lado do logo da maior emissora brasileira, que um dia chegou a ter interesse nele, mas que as negociações acabaram não indo para a frente.

Rapidamente, alguns blogs maliciosos chegaram a publicar que o famoso iria para a Globo e deixaria o seu dominical para trás. Fakes News chegaram a dizer que o sbetista estaria descontente com o fato de Raul Gil permanecer na emissora e, ao mesmo tempo, Celso perdeu o seu 'Sabadão Sertanejo', exibido à noite. O programa de Raul Gil era apenas uma das mudanças esperadas para a grade do canal de Silvio Santos. Na reformulação, um programa à tarde de Celso era previsto. Otávio Mesquita também teria uma atração no horário, mas a opinião de Silvio Santos muda mais do que muita gente muda de roupa, e tudo ficou alterado.

A aparição de Portiolli nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, intrigou internautas nas redes sociais. Não, ele não assinou com a Rede Globo de Televisão e sim, Celso continua contratado da TV da Anhanguera, em São Paulo. Além de Portiolli, esteve com ele na emissora global, um dos diretores do 'Domingo Legal', Gargalaca Junior. O apresentador, na verdade, foi ser entrevistado para o programa 'Lady Night', comandado por Tatá Werneck no 'Multishow'. A gravação, no entanto, aconteceu no antigo Projac, que agora tem um nome mais simples, estúdios Globo.

O comunicador parecia bem feliz pelo convite. Não se sabe se Tatá também será uma das futuras convidadas do 'Domingo Legal'. Geralmente, em casos assim, a troca de gentilezas vira um costume. #Famosos




Fonte: Blastingnews.

Nenhum comentário:

Postar um comentário