Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de março de 2018

MUCAMBO-CE: IDOSO NÃO RESITE AOS FERIMENTOS AO LEVAR PAULADAS NA CABEÇA, E MORRE NA EMERGÊNCIA DA SANTA CASA DE SOBRAL

Na noite de ontem, quarta-feira (22/03), a polícia militar de Mucambo foi acionada por volta das 20:00hs através de populares, informando que na comunidade de Caldeirão a aproximadamente 6 km da sede do município, uma discussão banal teria resultado em uma tentativa de homicídio. De pronto a polícia se deslocou até o local da ocorrência onde constatou a veracidade do fato. 


A PM encontrou o agricultor de nome Domingos de Paiva Lopes de 60 anos, caído ao solo com lesões na cabeça, de acordo com a polícia a vítima foi agredida com pauladas deixando-o em estado grave. Domingos de Paiva foi socorrido para a Santa Casa de Sobral onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, no setor de emergência daquela unidade hospitalar. 



Um dos acusados foi identificado, trata se de Francisco William da Silva Alcântara de 20 anos, ele e um outro indivíduo que também teria participado do crime, fugiram tomando rumo ignorando. A polícia realizou diligencias e já conseguiu prender os dois acusados por volta das 9:30min, desta quinta-feira, eles serão levados à Delegacia de Polícia Civil, onde serão apresentado aos Delegado plantonista para os procedimento cabíveis e ficarão à disposição da justiça. 




Fonte: Mucambo em Questão 
Com informações da PM de Mucambo

Nenhum comentário:

Postar um comentário