Páginas

domingo, 12 de julho de 2020

Jovem perde a vida em acidente de carro em Croatá no Ceará

A jovem identificada até o momento de Maria Alice não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.  Fonte: Blog ProfCarlos Pereira 


Um acidente deixou uma vítima fatal na noite desse sábado, 11, no município de Croatá, na Serra da Ibiapaba. A tragédia aconteceu por volta das 23 horas na CE que liga Croatá a Guaraciaba do Norte, mais precisamente no trecho entre o Distrito de Lagoa da Cruz e Betânia. 

De acordo com as informações, o motorista de  um veículo modelo corola perdeu o controle da direção, em seguida saiu da pista, colidiu em uma árvore e acabou capotando. 

Pelo menos quatro jovens ocupavam o veículo. A jovem identificada até o momento de Maria Alice não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Os outros ocupantes do veículo foram socorridos e transferidos para  Sobral. 

Os outros jovens foram identificados até o momento de Cristian, Elivando e Dhuli. Cristian e Dhuli são do Distrito de Betânia e Elivando e Maria Alice de Croatá, sede.  Parentes e amigos prestaram homenagens à vítima nas redes sociais. Alice era bastante conhecida na região.

 Portal Pacujá News 


Nenhum comentário:

Postar um comentário