O Jovem foi covardemente agredido a pauladas no último dia (24/08), próximo a sua residência, em Jaburu zona rural da cidade de Graça.
Vítima: Antônio Edson. Foto: Reprodução |
Foi sepultado na manhã desta quarta-feira (08/09), no município de Graça, o corpo do jovem conhecido por Antônio Edson, morador da comunidade de Jaburu, no interior do município de Graça no Ceará.
Edi como era popularmente conhecido por familiares e amigos, foi covardemente agredido a pauladas no último dia (24/08), próximo a sua residência, em Jaburu zona rural da cidade de Graça.
Segundo relatos, Edson passou o dia com o seu agressor, o qual chamava de amigo, o indivíduo conhecido como Valdemir Marques, também morador da comunidade de Jaburu.
O agressor já era conhecido na polícia por atos de violência, inclusive contra seus pais; relata um morador da comunidade.
Segundo populares, no dia do crime o suspeito foi a casa da vítima e o convidou para sair, incentivou o consumo de álcool pela vítima. Após embreagar Edson, o suspeito o deixou em um bar na própria comunidade e foi esperar a vítima no caminho de sua residência, local onde o agrediu a pauladas.
No momento das agressões um veículo passou no local, fato que afugentou o criminoso, fazendo o mesmo se evadir do local, deixando Edson gravemente ferido.
O proprietário do veículo prestou socorro a vítima alertando os vizinhos, o SAMU foi chamado e prontamente compareceu ao local conduzindo a vítima a um hospital da cidade de Sobral, onde permaneceu internado em estado grave com traumatismo craneano encefálico, vindo a falecer na manhã de terça-feira (07/09).
Após o crime Valdemir fugiu e ainda não foi encontrado pela Polícia Civil.
Se você tem informações do paradeiro do suspeito denuncie.
Nenhum comentário:
Postar um comentário