Total de visualizações de página

terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Cagece informa que só haverão atendimentos presenciais mediante agendamento pelo site

Cagece informa que só haverão atendimentos presenciais mediante agendamento pelo site. 


Para quem precisa de atendimento presencial referente a demandas da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), as lojas estão funcionando com atendimento ao público, mas para isto é obrigatório realizar agendamento no site da companhia (www.cagece.com.br) para evitar filas e aglomeração.

Diante da pandemia, o agendamento é uma forma de dar maior segurança aos colaboradores e à população que precisa de atendimento presencial, por isso a companhia reforça que só serão atendidos presencialmente aqueles que agendarem dia e horário em uma das lojas ou núcleos de atendimento. A determinação vale tanto na capital, como no interior. A entrada no local também só será permitida com uso de máscara.

Para agendar, basta acessar o portal da Cagece, clicar na opção de agendamento na parte inferior do site, preencher o formulário e comparecer na data e horário escolhidos. No dia, o cidadão deve portar documento de identificação. Se já for cliente, é recomendável levar documento de vínculo com o imóvel e uma fatura.

Cabe lembrar que a maioria dos serviços pode ser solicitada pelos canais de atendimento de forma prática pelo aplicativo Cagece App, disponível para Android e iOS ou pelo atendimento virtual da Gesse, que atende no site da companhia.

Portal Pacujá News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário