Total de visualizações de página

segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Cagece retoma atendimento presencial nos municípios de Graça, Tianguá, São Benedito, Chaval, Reriutaba

Para garantir a segurança de clientes e colaboradores, os atendimentos acontecerão de forma reduzida, com necessidade de agendamento prévio, que já pode ser realizado no site da companhia (www.cagece.com.br).


A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) inicia nesta segunda-feira (31) a retomada do atendimento presencial na loja de atendimento da companhia localizada em Tinguá. Já na terça-feira (01), os núcleos de atendimento de São Benedito, Chaval, Reriutaba e Graça voltam a oferecer serviços presenciais (ver horário de funcionamento abaixo). Para garantir a segurança de clientes e colaboradores, os atendimentos acontecerão de forma reduzida, com necessidade de agendamento prévio, que já pode ser realizado no site da companhia (www.cagece.com.br).

Os núcleos de atendimento da Cagece oferecem aos clientes os mesmos serviços disponibilizados nas lojas como: entrega e retirada de fatura, emissão de 2ª Via, entre outros. Para solicitar o atendimento presencial, o cliente deve acessar o portal, escolher o horário e comparecer, sem atraso, na data e no horário marcado à loja de atendimento escolhida. A entrada nos núcleos só será permitida mediante o uso de máscaras.

A Cagece retomará os atendimentos nos núcleos de forma gradativa em cada município. A operação será feita mantendo o distanciamento necessário entre os clientes e atendentes, que receberão uma pessoa por vez, para evitar aglomeração nos locais. Para reforçar os cuidados nesta retomada, a Cagece sinalizou as estruturas com orientações de prevenção e instalou dispersores de álcool gel. Além disso, todos os atendentes utilizarão máscaras.

Mesmo com a retomada do atendimento presencial, vale lembrar que a orientação da Cagece é que os clientes verifiquem a possibilidade de solicitar e realizar atendimento por meio dos canais virtuais da companhia, que foram otimizados e adaptados para atender a todas as solicitações dos clientes. São eles: o aplicativo Cagece App (Android e iOS), a Gesse, a atendente virtual da companhia (www.cagece.com.br). Além disso, a Central de Atendimento está disponível 24h por dia e pode ser contatada meio do 0800 275 0195.

Serviço
Agendamento para atendimento presencial nos núcleos: www.cagece.com.br

Loja de atendimento
Tianguá
Endereço:  Rua Zeca Teles de Menezes, 200, Shopping Ibiapaba (Loja 19), Cruzeiro
Horário: De 8h às 12h e de 13h às 16 h

Núcleos de atendimento
Sao Benedito
Endereço: Rua Antônio Júlio Filizola, número 1094, bairro Centro
Horário: 9h às 12h e 13h às 15h

Chaval
Endereço: Rua José Romão Rios, número 555, bairro Centro
Horário: 9h às 12h e 13h às 15h

Reriutaba
Endereço: Rua Professor Raimundo Gomes, número 0, bairro Centro
Horário: 9h às 12h e 13h às 15h

Graça  
Endereço: Rua Manoel Matias Lima, número 0, bairro Centro
Horário: 9h às 12h e 13h às 15h

Canais Virtuais
Aplicativo Cagece App (Android e iOS)
Gesse, a atendente virtual (www.cagece.com.br)
Central de Atendimento: 0800 275 0195, disponível 24h

Portal Pacujá News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário