Mesmo sabendo que estava sendo filmado, homem tenta dar carteirada ao acionar Secretário de Segurança Pública.
Desembargador chama guarda de analfabeto ao receber multa. Fonte: Catraca Livre |
Um homem que se identificou como desembargador Eduardo Siqueira aparece em um vídeo humilhando um guarda civil municipal após levar multa por não usar máscara em uma caminhada pela praia. O caso aconteceu em Santos, no litoral paulista, onde o uso do acessório é obrigatório na rua.
O desembargador chama o GCM de analfabeto e diz que ele não tem autoridade nenhuma. Ele ainda aparece fazendo uma ligação o Secretário de Segurança Pública do município, Sérgio Del Bel, e passando o celular para o guarda.
Homem humilha guarda municipal que tentou multá-lo por não usar máscara em local público. Episódio ocorreu em Santos, litoral paulista: “estou aqui com um analfabeto”. Ele se identificou como “desembargador Eduardo Siqueira”.
“Estou aqui com um analfabeto”, diz o desembargador ao telefone. “Eu falei, vou ligar para ele porque estou andando sem máscara. Só estou eu na faixa da praia em que estou e ele está aqui fazendo uma multa. Eu expliquei de novo e eles não conseguem entender”, diz o homem que percebia que estava sendo filmado.
Portal Pacujá News
Nenhum comentário:
Postar um comentário