Páginas

sexta-feira, 24 de abril de 2020

Primeiro óbito por COVID-19 é registrado em Reriutaba no Ceará


A informação foi confirmada em uma live nesta noite pelo prefeito de Reriutaba e o Secretário de Saude do município. Fonte: Reriutaba Notícias 

Homem de nome Gilberto,  mais conhecido por Tuca (72 anos) do Distrito de Amanaiara em Reriutaba com exame positivo de Coronavirus, morreu no hospital Regional Norte em Sobral. Há alguns dias ele vinha sofrendo com problemas de saúde,  e anteontem se agravou, foi socorrido pelo SAMU para o hospital de Reriutaba e transferido para Sobral, na ocasião foi feito o exame de COVID-19 no teste rápido ele e a esposa e ambos deram positivo, desde então ficou internado até a manhã de hoje quando veio a óbito. A informação foi confirmada em uma live nesta noite pelo prefeito de Reriutaba e o Secretário de Saude do município. 

Nas redes sociais um irmão da vítima fatal nos enviou o seguinte depoimento.

"Amigo Luiz, esse é meu Irmão Gilberto, conhecido como Tuca, de Amanaiara, vítima do Covid19. Deficiente visual, mas eficiente em seu pandeiro que tanto gostava. Homem bom e de Alma boa.  prometi de viajar em março pra visitar, mas meu infarto me segurou e a pandemia apareceu. Tuca foi recolhido, agradeço todo empenho da prefeitura, em especial a secretária de Saude Naiana que luta junto ao Prefeito em fazer o máximo em apoio ao controle desse Vírus, pedir ao povo que fique e que saia virou polêmica. Estamos em barcos diferentes, mais a tempestade e para todos. A separação do Amor sem despedidas dói muito, dói lá dentro da alma. Não consigo ver o virus, mas acredito na visão dele e sua capacidade. Agradeço a todos os amigos vizinhos que tiveram próximo que Deus seja com cada um deles, e mais uma vez, peço ao povo que procure o melhor abrigo, sei que muitos precisam sair, mas saiam super protegido. Tuca faleceu só, e sem parentes e amigos proximo a ele,  não terá velório. Não vamos ter nojo, não vamos ter medo, vamos nos proteger pra ajudar. Obrigado a todos."

Portal Pacujá News News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário