O Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) segue firme no trabalho de investigação a fim de chegar a autoria da morte do técnico de enfermagem Fernando do Espírito Santo. A polícia civil já começou ouvir testemunhas e fazer um verdadeiro rastriamento para saber com quem a vitima esteve antes de sumir.
O técnico de enfermagem foi encontrado morto na manhã de domingo (09) no Sítio Genipapo Meruoca. Fernando, estava desaparecido a oito dias e após um boletim de ocorrência registrado na polícia através de familiares, a polícia civil deu início as investigações e no decorrer das diligências recebeu uma denúncia anônima dando conta de que o carro da vítima foi localizado abandonado na sexta feira passada em uma estrada carroçavel no Distrito de Cacimbas Cariré, o veículo estava com os pneus baixo e dentro não havia vestígios de violência.
Domingo por volta das 09h da manhã os investigadores receberam uma informação de um achado de cadáver no Sítio Genipapo e que familiares reconheceram como sendo de Fernando, diante do achado de cadáver a polícia passou a itensificar as investigações para saber de qual forma o rapaz foi morto. Segundo informações, a polícia já teria levantado a identidade de um suspeito que seria morador de Sobral cuja identidade esta mantida em sigilo.
Hoje pela manhã várias pessoas foram ouvidas no inquérito policial instaurado para apurar o crime, inclusive, a mulher que encontrou o corpo da vítima também foi ouvida na Delegacia, ninguém foi preso até agora e o caso segue em volto mistério.
FONTE: SOBRAL NA MÍDIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário