Páginas

quinta-feira, 13 de junho de 2019

Operação da Polícia Civil cumpre 30 mandados de prisão em Sobral, no Ceará.

A organização criminosa é suspeita de cometer crimes como assaltos a bancos e homicídios.


Cerca de 200 agentes participam da operação que desarticula uma organização criminosa que atuava em todos os bairros de Sobral.

Uma operação da Polícia Civil do Cearácumpriu 30 mandados de prisão e prendeu 20 pessoas na manhã desta quinta-feira (13), em Sobral, na Região Norte do Estado. A operação tinha como alvo suspeitos de fazerem parte de organizações criminosas. Também foram expedidos mandados de busca e apreensão. 
Inicialmente, a Polícia Civil possuía 47 mandados para serem cumpridos, mas desse total foram encontrados apenas 30 pessoas. Além das 20 pessoas que foram presas, outras 10 pessoas foram alvos de mandados já estando no sistema prisional.
A força-tarefa desarticulou uma organização criminosa que atuava em todos os bairros do município e é suspeita de cometer crimes como assaltos a bancos e homicídios. Cerca de 200 agentesparticiparam da operação. 
De acordo com o delegado Marcos Aurélio, do Departamento de Polícia do Interior, foram apreendidas drogas, munição "e outros documentos importantes que irão instruir o inquérito", disse.
São cumpridos 47 mandados de prisão. Mateus Ferreira/SVM
A operação foi batizada de "Os Covardes" em referência aos líderes do grupo, uma dupla conhecida como "Irmãos Coragem"
Policiais da Região Norte, de Fortaleza e da Região Metropolitana participam da operação, incluindo forças especializadas, além da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).
Mateus Ferreira/SVM

Fonte: Diário do Nordeste 

Nenhum comentário:

Postar um comentário