Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de maio de 2018

TRIO É PRESO E CARGA AVALIADA EM R$ 80 MIL É RECUPERADA NA CAPITAL

Foto: Divulgação/SSPDS
As prisões e apreensões aconteceram em Fortaleza. Apenas um dos suspeitos não tinha antecedente criminal.
A Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), divulgou detalhes de duas ações que resultaram nas recuperações de duas cargas avaliadas em cerca de 80 mil reais. Os trabalhos policiais também resultaram nas prisões de três suspeitos envolvidos nas ações criminosas.
Um dos carregamentos, composto por produtos de beleza e medicamentos, e avaliado em torno de 70 mil reais, foi recuperado após a prisão de João Victor Pereira do Nascimento (33). O criminoso, que já respondeu por roubo, estelionato, porte ilegal de arma de fogo e crime contra a administração pública. Ele foi encontrado no bairro João XXIII, em Fortaleza. A prisão aconteceu quando o suspeito saia de casa, em uma motocicleta. João Victor apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa, na tentativa de ludibriar os policiais civis, que já o conheciam, uma vez que João Victor já havia sido preso por envolvimento em roubos de cargas na capital. Após revista na moto apreendida, os agentes descobriram que se tratava de um veículo roubado. O homem confirmou participação no roubo da carga, ocorrido no bairro São Gerardo. O material levado foi encontrado em um terreno fechado, na Messejana.
No terreno, foi preso Fabiano Ribeiro Rodrigues (33), com antecedentes criminais por receptação e contravenção penal, responsável por resguardar os materiais, que foram recuperados. Uma Kombi usada durante o roubo, foi apreendida. A dupla foi autuada em flagrante por roubo de carga, receptação e por integrar grupo criminoso.
Segunda carga recuperada
A segunda ação aconteceu no Ancuri, em Fortaleza. Policiais civis recuperaram parte de um carregamento composto por materiais de limpeza, pneus e luminárias, avaliado sem mais de R$ 10 mil. Os bens foram encontrados em um imóvel, após serem roubados no mesmo dia, no Montese. Um carro usado no roubo foi apreendido. No mesmo local, um ponto comercial, os policiais encontraram um homem identificado como Gilsinei Rodrigues de Sousa (41), sem antecedentes criminais. Ele foi preso. 
Fonte: Cnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário